Trocas e Devolução

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO (CANCELAMENTO)

O atendimento referente a troca leva de 2 à 5 dias úteis.

Peças de promoção não tem troca.

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos.

Produtos com defeitos ou com problemas de descoloração só serão trocados dentro do prazo de 30 dias após a data da compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags e sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, a Fina Forma fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

A troca só será efetuada após o recebimento do produto em uma de nossas lojas (o produto deve ser enviado para loja que for indicada pela empresa) e checagem de suas condições.

No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios, fica a cargo do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.

A Fina Forma tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Atendimento, para resolver a ocorrência. A Fina Forma é quem determina a forma de envio.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

  • Com a descrição do produto que você está adquirindo.
  • Com a cor, estampa e tamanho do produto.

OBS: Cores e estampas podem sofrer alteração devido a calibração de cores do seu monitor e/ou a corte da lycra.

Contato:

Fone: 48 991799725 (WhatsApp)

As situações previstas são:

1. Troca por conveniência do consumidor

(arrependimento, desistência, não gostou do produto ou não serviu)

  • A troca por conveniência não é um Direito do Consumidor!

Troca por motivo de gosto, cor ou tamanho não é obrigatória, e sim uma cortesia da loja.

  • O consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, desistir da compra, podendo ser efetuada a troca do produto ou reembolso do valor da compra.
  • A empresa não se responsabiliza por devolução involuntária por parte dos Correios
  • Em todos os casos acima citados o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente.

2. Produto com defeito de fabricação ou Avariado

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco.

Neste caso você poderá optar por:

  • Trocar por outro produto similar, em perfeitas condições de uso.
  • Restituição do valor pago.

3. Produto em desacordo com o pedido

Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:

  • Troca pelo produto correto, conforme está descrito na compra.
  • Restituição do valor pago.

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviadas de volta para o cliente.